Pri Pires - O fã com a palavra
+9
carol t
Caah
Jean Jaques
ellen
priiholiveira
lena
Gabriela
magali
Admin
13 participantes
Página 1 de 1
Pri Pires - O fã com a palavra
POSTEM AQUI SUAS OPINIÕES
Não serão tolerados palavrões e brigas. Respeitem a opinião dos demais
Re: Pri Pires - O fã com a palavra
Oi, só testando para ver como funciona.
magali- Mensagens : 2
gente a pri e mesmo uma diva entrou de surpresa para mostrar para todos o quanto ela gosta dos fas dela parabens meninas por esse espaso
lena- Mensagens : 2
lena escreveu:gente a pri e mesmo uma diva entrou de surpresa para mostrar para todos o quanto ela gosta dos fas dela parabens meninas por esse espaso
lena- Mensagens : 2
Estou curiosa para saber como vai ser a playboy da Pri, o que será que ela vai fazer com 10 gogoboys numa revista masculina?
magali- Mensagens : 2
Tomara q tenha sido a própria pri que tenha escolhido os Gogo's,,, e q eles sejam bem gostosos!hahahaha
Admin escreveu:POSTEM AQUI SUAS OPINIÕESNão serão tolerados palavrões e brigas. Respeitem a opinião dos demais
Gente que bom que agora tem esse espaço pra gente.... Falar da pri... A Nossa Diva!
amo ela
EU AMO ESSA MULHER, FARIA DE TUDO PRA CONHECER ELA PESSOALMENTE, OLHA QUE SOU CASADO AINDA...
MAIS GRAÇAS A DEUS MINHA ESPOSA NAO LIGA, SABE Q AMO A PRISCILA COMO FÃ.... GENTE ELA ESTEVE NA MINHA CIDADE (BLUMENAU - SC) E EU NAO FUI VER ELA... EU TAVA DO LADINHO ONDE ELA ESTAVA MAIS EU NAO SABIA Q ELA ESTARIA AKI..
ME ARREPENDO TANTO....
MAIS SE DEUS KIZER VOU TER UMA NOVA OPORTUNIDADE.. BEIJO PESSOAL DO FORUM.. E BEIJOSSS MILHOES DE BEIJOS PRI.. AMO VC...
MAIS GRAÇAS A DEUS MINHA ESPOSA NAO LIGA, SABE Q AMO A PRISCILA COMO FÃ.... GENTE ELA ESTEVE NA MINHA CIDADE (BLUMENAU - SC) E EU NAO FUI VER ELA... EU TAVA DO LADINHO ONDE ELA ESTAVA MAIS EU NAO SABIA Q ELA ESTARIA AKI..
ME ARREPENDO TANTO....
MAIS SE DEUS KIZER VOU TER UMA NOVA OPORTUNIDADE.. BEIJO PESSOAL DO FORUM.. E BEIJOSSS MILHOES DE BEIJOS PRI.. AMO VC...
que lindinho esse espaçooo!
a nossa Diva merece!
ameeeei
a nossa Diva merece!
ameeeei
Caah- Mensagens : 1
amoo a pri , gente vcs tem noticias sobre ela , agenda e tal?
carol t- Mensagens : 3
A Cada dia a pri fica mas liiinda
E agora ta bem mais magrinha...
ta muito liiinda mesmo Fofa....
Te Adoro muito pri.... Continue assim e Nunca mude esse seu jeito de Ser
Seja muito feliz na sua vida vc merece
E agora ta bem mais magrinha...
ta muito liiinda mesmo Fofa....
Te Adoro muito pri.... Continue assim e Nunca mude esse seu jeito de Ser
Seja muito feliz na sua vida vc merece
Oii pessoal quem fez esse blog fez certÔ adoreii a imaginção de quem fez um blog sobre prizinhaa minha diva te amoooo,, valeu mesmÔo
Admin escreveu:POSTEM AQUI SUAS OPINIÕESNão serão tolerados palavrões e brigas. Respeitem a opinião dos demais
missxebinha- Mensagens : 2
Pri ta lindaaa na parada gay,
tudo de melhor na sua vida ;*
te amoo '
SUCESSOOO.
tudo de melhor na sua vida ;*
te amoo '
SUCESSOOO.
Ana Beatriz- Mensagens : 2
Nossaaaaaaaaa Hoje eu estava com uma saudade tão grande de vc pri...
e ai resolvie ver alguns videos de vc ainda no bbb9.... Eeeee Vou te falar deu muita saudade...
... Então vim aqui no blog e quando vie ele estava liiiindo Como sempre.... Adoreiiii as suas fotos la no blog estão liiindas e gostei muito daquelas perguntas e principalmente as respostas é claro! Bom vim aqui para te dizer que te Adorooooo muito e que vou ser sua Fã para o resto da minha vida! e Que vc seja muito feliz, tenho certeza que vc já passou por momentos muitos dificeis e de muita tristeza.... Mas que agora só venham momentos alegres e felizes Ao lado das pessoas que Vc ama.... Continue assim fazendo fama sempre....
Beiiiijos! Ass: Ellen........
e ai resolvie ver alguns videos de vc ainda no bbb9.... Eeeee Vou te falar deu muita saudade...
... Então vim aqui no blog e quando vie ele estava liiiindo Como sempre.... Adoreiiii as suas fotos la no blog estão liiindas e gostei muito daquelas perguntas e principalmente as respostas é claro! Bom vim aqui para te dizer que te Adorooooo muito e que vou ser sua Fã para o resto da minha vida! e Que vc seja muito feliz, tenho certeza que vc já passou por momentos muitos dificeis e de muita tristeza.... Mas que agora só venham momentos alegres e felizes Ao lado das pessoas que Vc ama.... Continue assim fazendo fama sempre....
Beiiiijos! Ass: Ellen........
n tinha como n ser rainha, n tinha como n ser a melhor, pode n ter ganhado o milhão mas aqui fora, a realeza é toda dela! nossa princesa morena! nossa rainha!! melhor ainda esse espação todo q a gnt tem pra poder dizer pra ela o quanto a gnt a admira e o qnto ela é especial, n só em nossas vidas mas também no Brasil!!
naphos- Mensagens : 2
Diva???
Fala sério galera a Pri é muito demais...com respeito é claro!!! Mas como se diz...não é só um corpinho lindo não...!!! Parabéns, Pri!!! Grande beijo!!!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos